Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei.
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Oração da Noite
Meu
Deus
e meu
Pai
, em Vossas mãos entrego o meu espírito.
Com
Deus
me deito, com Deus me levanto, com a graça de
Deus
e do divino
Espírito Santo
.
Amém
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário