Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei.
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Oração para antes das refeições
Abençoai, Senhor, o alimento que vamos tomar para melhor Vos servir e amar.
+ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário